Programa Instante Digital aborda impacto da LPGD nas empresas

December 15, 2019

 

 

O consultor de tecnologia e diretor da Datalege Consultoria Empresarial, Mario Toews, participou do programa Instante Digital deste domingo (15). Apresentado por Daniel Filla e veiculado na Band Paraná, o programa é um importante canal para debater as novidades tecnológicas, inovações e tudo o que diz respeito à tecnologia e o impacto que ela traz para os mais diversos segmentos.

 

Mario Toews foi convidado para falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), legislação que entra em vigor no Brasil em agosto de 2020 e vai impactar empresas de todos os tamanhos e segmentos. Na Europa, uma lei bastante similar, a GDPR, já está em vigor desde maio de 2018. As empresas que não se adequarem podem ser penalizadas com multas ou, o que é ainda pior, perder contratos comerciais!

 

A Datalege, consultoria empresarial vinculada ao escritório Guilherme Guimarães Advogados Associados, é uma instituição credenciada pela EXIN, que é um dos principais institutos independentes de exames e certificações e que já certificou milhões de profissionais no domínio digital em todo o mundo. 


Uma das especialidades da Datalege é oferecer todos os módulos do programa de certificação de proteção de dados, conhecimento necessário para obter a certificação DPO/Encarregado de dados, uma das novas profissões que surgem com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil. 

 

Veja o programa completo do Instante Digital deste domingo!

 

 

 

Please reload

Our Recent Posts

LGPD e os impactos na comunicação é tema de workshop online

March 30, 2020

Hackers invadem contas de WhatsApp

December 21, 2019

Programa Instante Digital aborda impacto da LPGD nas empresas

December 15, 2019

1/1
Please reload

Tags

©2018 by Guilherme Guimarães Advogados Associados. Proudly created with Wix.com