Our Recent Posts

Tags

Nenhum tag.

Vírus compromete produção dos novos IPhones


Um vírus de computador pode atrasar a produção da nova linha de iPhones. A TSMC, responsável pela fabricação dos processadores série A usado em dispositivos da Apple teve que desativar diversas de suas instalações, o que pode prejudicar a entrega dos semicondutores dos celulares.

Na última quinta-feira (2) a TSMC foi forçada a desativar diversas das suas fábricas devido à presença de um vírus de computador. A fornecedora não entrou em detalhes sobre o caso, mas disse que o incidente reduziria em ao menos 3% a entrega de componentes, além de atrasar a produção ao longo dos próximos meses.

Leia também


Jogo do Momo aterroriza vítimas no WhatsApp



Pesquisa mostra que 74% dos brasileiros se preocupam com espionagem no celular





Smartphone com tecnologia blockchain, você ainda vai ter um



A situação parece estar controlada e a tendência é que a TSMC reative suas instalações em breve. Ainda assim, analistas estimam que o caso tenha impacto na produção de iPhones.

A Apple ainda não anunciou uma data para anunciar novos iPhones, mas tradicionalmente a empresa faz um evento em setembro para oficializar os novos celulares. É pouco provável que o caso atrase o lançamento dos aparelhos, já que eles estão sendo produzidos em massa há algum tempo, mas a disponibilidade deles nas lojas pode ser prejudicada pelos atrasos.

Leia a matéria no Olhar Digital.


©2018 by Guilherme Guimarães Advogados Associados. Proudly created with Wix.com