©2018 by Guilherme Guimarães Advogados Associados. Proudly created with Wix.com

Milionários também pecam nas redes sociais

July 16, 2018

 

O milionário empresário Elon Musk, proprietário da Tesla e da SpaceX, parece gostar de roubar a cena. Depois de pegar carona na história do resgate da equipe de futebol da Tailândia que estava presa numa caverna ao afirmar que construiria um submarino para auxiliar no resgate, Musk usou seu Twitter para chamar um dos mergulhadores de pedófilo e agora pode ser processado por isso. 


O alvo foi o espeleólogo Vernon Unsworth, que participou do resgate, finalizado na semana passada. Unsworth divide seu tempo entre a Tailândia e o Reino Unido e é considerado um dos maiores especialistas do conjunto de cavernas onde a equipe de futebol dos garotos ficou preso. Sem sua ajuda, o resgate provavelmente não teria tido tamanho êxito como teve. Segundo ele, a proposta do submarino proposto por Musk “não tinha qualquer possibilidade de funcionar”.

 

No domingo (15), Musk usou o Twitter para disparar críticas a Unsworth, a quem classificou como um “pedo”, diminutivo em inglês para pedófilo. O magnata, que tem mais de 22 milhões de seguidores no Twitter, apagou as mensagens em seguida. Vernon Unsworth considera processar Elon Musk por difamação.
 

Please reload

Our Recent Posts

LGPD é tema de entrevista na TV Assembleia

November 14, 2019

O ciúme em tempos de internet

November 14, 2019

WhatsApp ganha novas funcionalidades

November 7, 2019

1/1
Please reload

Tags